SOBRE NÓS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cabo Sardão viewpoint.jpg
 
 

Olá! Somos o Sérgio e a Sara e juntos criámos a Vida Airada.

Mas porquê Vida Airada? Porque vem de um modo de estar sempre que juntamos descontração e liberdade, no mesmo local e tempo. São ambos sinónimos de férias, campo, praia e boa vida!

A Costa Vicentina é o “local” a estar. A autocaravana representa a “liberdade” que procuramos. E há várias razões para que seja assim.

Primeiro, a terra! Aqui o tempo passa sem pressa ou horas… É onde finalmente descansamos da vida agitada da cidade e encontramos tudo o que precisamos. Aqui, podemos mergulhar nas melhores praias, encontrar o peixe mais fresco, vaguear entre campos e vilas, observar o melhor pôr-do-sol e, à noite, perdermo-nos a contar as infindáveis estrelas no céu. É onde voltamos inúmeras vezes, mas onde continuamos a ser surpreendidos sempre que vimos. E acima de tudo, é onde nos sentimos em casa!

Ao ritmo da nossa autocaravana, estes momentos tornam-se ainda mais especiais… Esqueça os 120Km/h… Na verdade, quem precisa disso :) E hotéis? Aprendemos como é simples e boa a vida a bordo. A começar pelo prazer de tomar café acabado de fazer, sem sair de “casa” naquelas manhãs preguiçosas, ao frigorífico que mantém as cervejas frescas no final da tarde. Já para não falar no chuveiro exterior para tirar a areia do corpo quando vimos da praia. Com um estilo tão simples, não temos de nos preocupar com nada.

Este é um lugar único e poder explorá-lo da maneira que acreditamos, com liberdade, consciência e bom espírito é a razão pela qual a Vida Airada existe!